Sunday, April 18, 2010

Tomada 8716367623, Gravando!







Nota mental: nunca mais compor um música tão complicada de gravar quanto o Choro Desfeito.

Hoje a ideia do blog deixou o mundo das ideias. Eu conscientemente resolvi começar isso aqui. Semana passada, no segundo dia de gravação essa ideia era algo incipiente e timida. Eu tava era esperando uma posição firme da banda pra começar a agitar esse meu negocio a fim de ver crescer. E se alguem tiver com a mão limpa que me ajude.

Mais um domingo totalmente aplicado à arte de registrar ondas mecânicas em midias físicas. Quatro horas da vida do Rafael, mas três das minha, e por fim duas horinhas do LBreno (o índice L foi convencionado meses atrás pela banda pra distinguir Breno Goes de Breno Marques), totalizando 9 horas da mais pura diversão. Nada mal. Quem se fode é o BrenoM que tem que trabalhar operando a mesa as 9 horas quase seguidas, com breve intervalo de almoço.

4 comments:

  1. Cara adorei a sala acústica improvisada!!!!

    Se todos os estúdios fosse assim seria um monopólio de mulheres artistas gravando durante uma semana ininterrupta e brigas épicas para preencher a agenda de gravação para os próximos 8 meses!!!

    P.S: 1º comentário!!! UHUL!!!

    ReplyDelete
  2. Justo é que eu cobre pelo aluguel do estúdio já que é dentro do meu closet. Ana (a dona do armário)

    ReplyDelete
  3. então, os potenciais anecóicos do armário estão sendo testados com a nossa banda. Dependendo da qualidade da gravação desse CD muitas outras bandas virão do Brasil inteiro pra gravar no seu armário.

    ReplyDelete
  4. heheee adorei o blog.
    É isso aí, horas e horas de trabalho que depois serão recompensadas pelo primeiro som caseiro de vcs :) Parabéns pangarés!
    Beijos,
    Bel

    ReplyDelete