Saturday, April 10, 2010

Gravina furiosa


Decidi então fazer o tal do blog pra banda, só pra encher o saco das mais de duas dezenas de fãs, incluindo nossos progenitores.

Segundo dia de gravação do novo Demo do Pangaré Valente! - banda involucionária que não tem qualquer proposta de estilo, posição politica, ou papel na proteção da minha fauna intestinal, salvo o Trakinas na casa do Breno, naturalmente. Para explicar os objetivos e diretrizes desse grupo de musicistas, nada melhor que parafrasear Zumbi do mato, "eu não tenho nada com a escala evolutiva, gosto de ficar deitado com o meu pirú na mão".

Eu, Pablo, membro ativo da banda, papagoiaba erradicado do Rio, cheguei após quase 4 meses de viagem nos Estados Unidos e a banda estava no pique de gravar, após a estreia ao grande público num pequeno pub em Ipanema, chamado Lord Jim.

Com um certo número de guias de guitarra, violão e voz prontas, eu me debrucei em gravar umas linhas de baixo e alguns violões definitivos pro primeiro DEMO. Esse nome, demo, seria apropriado para o trabalho fonográfico inicial de qualquer outra banda com 7 meses de vida - e quatro meses de minha ausência- mas a qualidade esta ficando muito boa, então o nome seria só um indicativo de que a banda possa ou não ter parte com o Capiroto.

E pra terminar, um tchau do Pablo de dentro do armário e uma sobrancelha levantada do Rafael.



No comments:

Post a Comment